quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


inicialmente, sabíamos que este seria um ano difícil: o tutu está crescendo e os seus adeptos também. De onde tiraríamos a energia para continuar com a música e com a criatividade ?
tiramos do nosso nome, do amor às pessoas, da nossa alma negra. e temos certeza que funcionou, pois tivemos quatro novas festas: radio de saias (apenas djéias), baile de aleluia, tutu quentão social (festa junina) e tutu house.
agora com 7 anos de idade, a nossa criança está mais independente e não para com os pés no chão...já voa!

para comemorar, vamos colocar o pé da jaca na pista de dança e dançar ao sons de nossos queridos djs.

Feliz 7 anos, TUTU. E benção ao Miles!



serviço
TUTU 7 anos @ memorial da classe operária - U.G.T.
sábado, 5 de dezembro de 2009 - 23h
rua josé bonifácio, 59 - rib. preto - sp
(último quarteirão antes da francisco junqueira)
segurança na rua
r$ 13,00



djs
23h00 vanessa santos vs rogerio brito
00h30 shareid
01h15 pedro bó
02h00 mc robson
02h45 eduardo brechó (recém chegado de mini-tour em nova iorque)
03h30 jota



informações adicionais
o prédio que sediou a união geral dos trabalhadores foi construído na década de 20, por um mutirão de trabalhadores que pretendiam criar um espaço que pudesse ser utilizado para formação política, sede de sindicatos regionais, reuniões do partido comunista e manifestações culturais. Porém, no ano de 1964, o regime militar tomou o espaço e o doou para o centro recreativo josé do patrocínio. mas, em 2003, devido à demolição da antiga cerâmica da zona norte pelo carrefour, o ministério público exigiu que o mesmo, em contrapartida, comprasse e restaurasse o prédio da antiga UGT, doando-o, em 2004, à associação pau brasil, para que a mesma mantivesse o memorial da classe operária e disponibilizasse o espaço para formação política e eventos culturais.

Nenhum comentário: