sábado, 12 de maio de 2012


Se Vira Ribeirão 2012 (Virada Cultural Independente)
 
Após a negligência do poder público para a realização da Virada Cultural Paulista, a população de Ribeirão Preto se uniu para mostrar que há sim espaço para eventos do tipo na cidade. Nos dias 19 e 20 de Maio acontece o “Se Vira Ribeirão”, evento organizado por diversos setores da sociedade civil de forma independente e auto-gestionária. O evento terá os mesmos moldes da “Virada Cultural Oficial”, durante 24h a programação deve contemplar diversas linguagens como música, dança, teatro, circo, culinária, artes visuais, meio ambiente, cinema e atividades de formação como oficinas e debates. As atrações devem se dividir por espaços do centro de Ribeirão com a intenção de valorizar essa região histórica da cidade.

E no domingo, dia 13 de maio, no Cine Clube Cauim nós promoveremos um evento para arrecadar fundos e divulgar a Virada Independente.


Participe, colabore!
mais informações na postagem anterior

quarta-feira, 9 de maio de 2012



Toca Raul!

Encerrando a semana de exibição do documentário sobre vida e obra do maior ícone do rock brasileiro, Raul Seixas - O Início, o Fim e o Meio, de Walter Carvalho, o Tutu convida todos para chacoalhar o saguão do cinema com muita música e, lógico, algumas pedradas de Raulzito.

No lineup, nada melhor que convidar um dj roqueiro, adilson terrível da hey ho, para abrir a festa! depois discoteca shareid com suas brasileiras e fechando a noite um dos gigantes da região, o dj alf dee com seu oldschool hip hop e soul.

O evento é para maiores de 18 anos e o filme já está em exibição, às 20 hs.

Serviço
SESSÃO TUTU RAUL @ CAUIM
domingo, 13 de maio de 2012 - 17hs
são sebastião, 920 - ribeirão preto - sp
entrada gratuita