quarta-feira, 8 de abril de 2009


o sábado de aleluia é um dia especial, e na tradição brasileira comemora-se com um baile que surgiu no Rio de Janeiro, devido à proibição do carnaval durante a Revolta Armada de 1894.

aficcionados por festa que somos, nós do coletivo tutu criamos o TUTU baile de aleluia para materializar, na música e na dança, o clima pleno do som fino e belo, como as aleluias antes da chuva.



serviço
TUTU Baile de Aleluia @ memorial da classe operária - U.G.T.
sábado, 11 de abril de 2009 - 23h
rua josé bonifácio, 59 - rib. preto - sp
(último quarteirão antes da francisco junqueira)
segurança na rua
r$ 13,00


djs

23h00 rogério shareid (nostalgia)
12h30 vanessa santos ( hip-hop + r&b )
01h15 prof. alcides ( 70´s funk + soul jazz)
02h00 rogério brito ( samba-rock )
02h45 simone duboc ( acid-jazz )
03h30 danilo psico ( funky house + disco )


informações adicionais

o prédio que sediou a união geral dos trabalhadores foi construído na década de 20, por um mutirão de trabalhadores que pretendiam criar um espaço que pudesse ser utilizado para formação política, sede de sindicatos regionais, reuniões do partido comunista e manifestações culturais. Porém, no ano de 1964, o regime militar tomou o espaço e o doou para o centro recreativo josé do patrocínio. mas, em 2003, devido à demolição da antiga cerâmica da zona norte pelo carrefour, o ministério público exigiu que o mesmo, em contrapartida, comprasse e restaurasse o prédio da antiga UGT, doando-o, em 2004, à associação pau brasil, para que a mesma mantivesse o memorial da classe operária e disponibilizasse o espaço para formação política e eventos culturais.


promoção

envie um email para tutublack@terra.com.br com nome completo até 18hs de sábado para entrar na lista r$ 10,00 até 0h30.

obs: os emails NÃO serão confirmados.